Este vídeo mostra os problemas sociais e ambientais criados como consequência do nosso hábito consumista, apresenta os problemas deste sistema e mostra como podemos revertê-lo, porque não foi sempre assim.

Carro todo ano muda o modêlo, celular todo mês implantam um novo recurso, computador toda semana tem nova tecnologia, para estarmos dentro da ¨seta dourada¨ teremos que trabalhar 80 hrs semanais, consequentemente, sem vida social, sem lazer, só trabalho. É exatamente isso que o governo e organizações querem, robôs programados para o frenético consumo sem nenhum tipo de sentimento. Assim caminha a humanidade. Tá mais que na hora da quebra de paradígmas.

As primeiras sensações são de pânico e medo do futuro que estará reservado para meus filhos. Chega num ponto em que não vemos mais saída, mas ela existe, apenas nós podemos mudar esse sistema, nos unindo e lutando contras a corrupção e a ignorância que há no mundo, conhecimento é poder, é público e merece ser divulgado e aprendido.

A 1ª coisa que se tende a valorizar é o equilíbrio entre o consumo com o desenvolvimento sustentável. As empresas deveriam valorizar mais o plantio de novas árvores, assim como também a extração consciente de matéria-prima.

Miriam Pipari

E-mail: infoholistico@gmail.com

Whatsapp: 71 8166-6996

Formada em Naturopatia, pela Universidade Internacional de Ensino Livre, Terapeuta Holístico, Pelo Instituto Escola em Terapia Holistica, e Holoterapeuta e Cromoterapeuta pelo Instituto Antonio Vieira.

Profissão Cromoterapeuta, Auriculoterpeuta, Técnicas em Medicina Orientais, Técnica de Psicoterapia, Mestre em Reike, e Personal-trainer de Pilates.

Espaço de Medicina Holística Alternativa, fica situado em Salvador

 

Registro CRTH 0451

Abrath Nacional