A historia desta bebida tem circulado pelo mundo há tempos atrás. Vale a pena experimentar pois o Sr. Seto embora não seja uma celebridade confirma seus efeitos, e quer torna-la pública para chamar a atenção das pessoas que têm cancro. Ela permite que o organismo bloqueie as células ruins que se formam no seu corpo e conter o seu crescimento! Ele tinha cancro de pulmão.

 

A receita do suco de luz do sol

Ingredientes 

- 1/2 pepino com casca 
- 1 cenoura média ou 1/2 cenoura grande cortada 
- 2 maçãs grandes ou 3 maçãs pequenas (de qualquer qualidade) picadas. 
- 2 folhas de couve em fatias 
- 1 colher (sopa) de semente de girassol 
- 1 colher (sopa) de capim-limão ou erva-cidreira ou hortelã ou menta - as ervas devem ser frescas! 

Como fazer

Destaque da Matéria

Emagreça 3 kg em três dias
Foto: GPC Studio

Modo de preparo 1 
Passe todos os ingredientes na centrífuga, com exceção do girassol. Para facilitar o procedimento, intercale as folhas verdes com o pepino, a maçã e a cenoura. Em seguida, despeje a bebida no liquidificador, adicione as sementes de girassol e bata. Coe e beba. 

Modo de preparo 2 
Bata a maçã no liquidificador, usando, a princípio, o pepino como um socador. Em seguida, solte o vegetal e deixo-o bater com a fruta até virar suco. Agora coe. Em seguida, misture os ingredientes restantes ao líquido e bata no liquidificador. Coe e beba. 

Rendimento: 500 ml (em média) 
Calorias: 192

Como tomar

- Um vez ao dia, de manhã, tome o suco de luz do sol em jejum. Se preferir, pode ingerir a bebida ao longo do dia - porém, sem ter comido nada até 1h30 antes da ingestão! 

- Quer perder até 2 kg rapidinho? A especialista em alimentação com vida Tiana Rodrigues, sugere substituir todas as refeições pelo suco de luz durante três dias. Vale ingerir até seis copos do suco diariamente. Entretanto, é importante consultar um nutricionista antes de dar início à dieta.

Atenção 
Para aproveitar ao máximo todas as propriedades do suco, ingira a bebida até meia hora depois de prepará-la. 


Suco de Batata Cenoura e Maçã

Um famoso ervanário da China recomendou que ele tomasse esta bebida. Ele tomou-a continuamente por 3 meses, agora sua saúde está restaurada, e ele dá graças a Deus. Não faz mal você também experimentar pois serve também para outros fins.

Como preparar:

Tome uma batata, uma cenoura e uma maçã que se combinam para fazer o suco! Lave tudo e sem tirar a pele corte em pedaços e coloca-os no espremedor e beba o suco imediatamente. Pode adicionar um pouco de limão para dar mais sabor.

Esta bebida é eficaz para as seguintes doenças:

1. Previne as células cancerosas de desenvolver. Ela vai conter as
células cancerosas de crescer.
2. Prevenir no fígado, pâncreas, doença renal, e pode curar a úlcera
também.
3. Fortalecer o pulmão, prevenir ataques cardíacos devido à pressão
arterial elevada.
4. Fortalecer o sistema imunológico
5. Bom para a visão, elimina olhos vermelhos e cansados, e olhos secos
6. Ajuda a eliminar a dor do treinamento físico, dores musculares
7. Desintoxicar, ajudar o movimento do intestino, eliminar a
obstipação. E com isso A pele fica saudável sem acne e o olhar mais
radiante. .
8. Melhora o mau hálito, provocado pela indigestão, ou devido a
infecção de garganta,
9. Diminui a dor menstrual
10. Evita que haja ataque de febre alta.



Não há absolutamente nenhum efeito colateral. É altamente nutritiva e absorvida facilmente! Muito eficaz se precisar perder peso. Vai notar que o seu sistema imunitário será melhorado após 2 semanas de rotina. Por favor, certifiqu
e-se de beber imediatamente do liquidificador para melhor efeito.

QUANDO
  beber:

  BEBER logo de manhã com o estômago vazio! Após uma hora VOCÊ PODE tomar o café da manhã. Para resultados rápidos BEBA 2 vezes ao dia, pela manhã, E ANTES das 17:00

 

 

 Suco de Clorofila

Aprenda a receita:

 

Ingredientes
1/2 xícara (chá) de aveia

1 cenoura média
1/4 de pepino
2 maçãs vermelhas
2 folhas de couve
1 punhado de salsinha

 Mode de preparo
Lave bem a cenoura e as maças e processe na centrífuga. Reserve.

Lave as folhas de couve e a salsinha e junte-as ao suco de cenoura e maçã. Bata tudo por alguns minutos no liquidificador.

Acrescente água se achar necessário e sirva a seguir.

 

Os “sucos de clorofila” são de suma importância nos tratamentos preconizados pelos iridólogos, e é importantes saber quais fatores favorecem esta terapia.


Somente após o aparecimento da “clorofila” no nosso planeta, que se iniciou o desenvolvimento biológico. Ela permitiu a presença do oxigênio como elemento base da atmosfera terrestre dando início à vida biológica.

Um raio de luz bate numa folha verde e imediatamente o milagre está feito, é a “fotossíntese”, processo de conversão de energia luminosa em energia química, em que o vegetal sintetiza substância orgânicas a partir de água, dióxido de carbono e luz.

A transformação de energia luminosa química leva à formação de dois importantes compostos energéticos:

NADPH2 - Nicotinamida Adenosia Dinucleotideo Fosfato
ATP - Adenosina Trifosfato

No núcleo da estrutura “tetrapirrólica” da molécula da “clorofila” encontra-se o ion “magnésio”(MG) que está totalmente protegido ( quelatado) por essa estrutura molecular, de modo semelhante ao íon ferro (Fe) que está também quelatado pela molécula da hemoglobina no sangue.

No estômago de quem ingere um “suco de clorofila” o meio ácido favorece a liberação do magnésio iônico que, absorvido pela parede do órgão, forma um proteinado na corrente sanguínea de grande importância na terapêutica humana. Este mineral pertence à estrutura de numerosas enzimas e inter
vém para organizar a atividade de mais de trezentas reações enzimáticas no organismo.

Em um dos cincos volumes de MEDICAMENTA - Guida Teórico-prático per Sanitari-Cooperativa Farmaceutica-Milano-Itália, única fonte que aborda este assunto, está indicado o uso da “clorofila” tanto externa quanto  internamente. Informa que tem ação hematoipoiética em diversas formas de anemia, no tratamento da úlcera péptica e por via retal no da colite ulcerativa. Completa ainda com a ação antiastênica, estimulante da contração cardíaca e os esqueléticos e ação hipotensiva na hipertensão.

Nas leituras de vários autores naturistas observamos que quando estes se pronunciam na indicação de sucos de clorofila e apresentam uma vaga gama de indicações, na verdade não estão se referindo somente ao pigmento verde, e nenhum deles evidencia esta fonte natural e única de magnésio livre e altamente assimilável, mas sim refere-se ao todo do conteúdo nas células e seiva dos vegetais, que se transformam em verdadeiros tônicos detoxificantes na recuperação e limpeza dos tecidos orgânicos.

 

Clorofila...o néctar da natureza...100% natural... ela é um excelente alimento funcional Sua função básica é DESINTOXICAR e manter nosso sangue menos sobrecarregado, livrando-nos dos corantes e conservantes que ingerimos juntamente com nossa alimentação diária, inconscientemente, sem querermos e sem sabermos.

...ela limpa e afina o sangue, renova, purifica, remineraliza, previne...

Consequentemente, limpando e renovando o sangue gradativamente, ela contribui muito para reduzir a agregação plaquetária do sangue, minimizando infartes/derrames, contribuindo consequentemente p/regular as taxas de glicose/colesterol.

Vem c/óleo natural de hortelã p/quebrar sabor naturalmente amargo.

via email, pois a empresa proíbe colocar tais fotos sem autorização prévia.

A verdadeira Clorofila Líquida, o PIGMENTO das plantas é um suplemento nutricional 100% natural para uso tópico (=constante), sem qualquer contra-indicação, efeito colateral ou intereferência em seu tratamento.

Várias doenças às quais somos acometidos afloram por um sangue impuro/sobrecarregado.
Pense nisso, informe-se comigo e seja diretamente beneficiado.

Saiba que a Clorofila Líquida não se trata de um remédio e sim um Alimento Funcional, denominado dessa forma por desempenhar papel terapêutico preventivo muito eficaz em nosso organismo, e que seu efeito benéfico não depende da quantidade/dosagem ingerida, mas sim da constância da ingestão. Os benefícios são percebidos a longo prazo e não em curto prazo. Será uma honra atendê-los(as)

Histórico da clorofila

A clorofila descoberta em forma de sucos há quase 40 anos pela doutora Ann Winmore, tem grande poder de cura porque cria condições desfavoráveis ao crescimento de bactérias. Suas pesquisas concluíram que o capim de trigo, com mais de 100 elementos, incluindo todos os minerais e vitaminas A, complexo B, C, E e K, tem tudo o que o corpo necessita.

As pesquisas apontam o suco do capim de trigo, que é fonte de clorofila, atua purificador do sangue, detergente do corpo, digestivo, revitalizador da pele e neutralizador de toxinas no organismo. É ainda eficiente no combate a caspas e evita o embranquecimento dos cabelos, previne cáries dentárias, cura problemas de garganta e infecções vaginais, e faz o intestino funcionar bem.

Indicações de uso da Clorofila

Ação desintoxicante e depurativa/fortalecimento do Sistema Circulatório e do músculo cardíaco/varredura dos radicais livres/auxiliar no tratamento da hipertensão arterial/desodorização do organismo/regularização da função intestinal/combate à halitose/proteção da célula hepática/elevação das taxas sérias de ferro, principalmente nas grávidas e lactantes.

A clorofila é o pigmento verde das plantas. Ela tem a capacidade de estimular a formação de eritrócitos e, sob certas circunstâncias, pode transformar seu principal componente, o magnésio, em ferro, portanto, é um excelente auxiliar na prevenção da anemia podendo ser muito útil a idosos, convalescentes, gestantes e latentes (excelente para prevenir anemias, durante a gestação e amamentação), e crianças, podendo ser administrada normalmente a partir de 1 ano de idade A clorofila tem também influência sobre o crescimento bacteriano, sobre o metabolismo em geral, na respiração, na ação hormonal, na nutrição, no sistema imunológico e numa série de outras situações. Ela determina maior velocidade na recuperação das contusões e queimaduras. A clorofila também tem grande capacidade cicatrizante e restauradora dos tecidos, sendo particularmente útil nos casos de acnes, nos casos de cirurgias, peelings, úlceras de pele sendo portanto, excelente para casos de acne juvenil.

Os atletas, desportistas, crianças, adultos e idosos ainda recebem o benefício de sua ação desintoxicante e depurativa, fortalecendo o sistema circulatório e o músculo cardíaco. Outra propriedade interessante da clorofila é que ela tem a capacidade de desodorizar o corpo, reduzindo o mau hálito e outros odores orgânicos por reduzir a putrefação causada por bactérias.

Em 1941, os trabalhos do dentista Dr. S.L.Goldberg mostraram a capacidade da clorofila de tratar as doenças da cavidade oral como piorréias, estomatites e gengivites entre outras. Pode-se tanto ingerir diluída como massagear as gengivas com o extrato concentrado da clorofila.

Também deve ser usada para animais, e, quando dado aos animais idosos, confere a eles maior disposição, maior atividade, como se fosse um rejuvenescimento. Auxilia o tratamento de problemas de pele e ajuda os pelos a crescerem.

Hoje em dia, muito se tem propagandeado na mídia a respeito da clorofila que já está sendo servida em restaurantes naturais.


Contra-indicações do uso de clorofila

Por se tratar de um alimento natural não são descritas contra-indicações.

 

Suco de Batata para Úlcera

Muitas pessoas nervosas sofrem hoje em dia de distúrbios do estômago e do intestino que, mais cedo ou mais tarde, podem se transformar em úlcera, lesão no duodeno ou prisão de ventre. Eis aqui um remédio caseiro muito eficiente: o suco de batata crua.

No fim da 1ª Guerra Mundial, quando soldados de muitos países da Europa estavam nas trincheiras, despontou um novo inimigo: a fome. Parte do exército alemão teve que se alimentar quase que exclusivamente de batatas cruas desenterradas nos campos. Observou-se que soldados que sofriam dos mais diversos problemas do estômago ficaram totalmente curados. As dores desapareceram e, apesar da fome, esses soldados se sentiam bem.

Médicos que analisaram esse fenômeno comprovaram o efeito extremamente positivo do suco de batata crua em diversos problemas do estômago, provocados por excesso de acidez. Quase 90% dos pacientes melhoravam a partir do 2º dia de tratamento e, após oito ou dez dias, não apresentavam mais qualquer queixa.

Pelas propriedades farmacológicas, supõe-se que a solanina da batata (alcalóide venenoso próprio de diversas solanáceas) age como inibidor da secreção. Além disso, seu alto teor de amido, elementos viscosos e sais, protegem a mucosa do estômago. A vitamina C presente na batata crua é importante no tratamento porque inibe as infecções.

Em caso de acidez excessiva e de úlceras, o suco de batata crua deve ser tomado diariamente, antes das refeições, por um período de três semanas. Recomenda-se começar com 50 ml por refeição e aumentar a dose lentamente até 100 ml. Após um período de 48 horas, podemos constatar uma melhora do estado geral. Azia, enjôo, vômitos e arrotos desaparecem. Após 15 dias de tratamento, o teor de acidez do suco gástrico se normaliza.

Para obter o suco, ralamos a batata descascada e esprememos num pano. Este processo, um tanto trabalhoso, pode ser evitado com o uso de uma centrífuga.

Miriam Pipari

E-mail: infoholistico@gmail.com

Whatsapp: 71 8166-6996

Formada em Naturopatia, pela Universidade Internacional de Ensino Livre, Terapeuta Holístico, Pelo Instituto Escola em Terapia Holistica, e Holoterapeuta e Cromoterapeuta pelo Instituto Antonio Vieira.

Profissão Cromoterapeuta, Auriculoterpeuta, Técnicas em Medicina Orientais, Técnica de Psicoterapia, Mestre em Reike, e Personal-trainer de Pilates.

Espaço de Medicina Holística Alternativa, fica situado em Salvador

 

Registro CRTH 0451

Abrath Nacional